Costão do Pão de Açúcar

Data a definir

O Pão de Açúcar é um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro e do Brasil. Subí-lo por meio natural é um privilégio para pouquíssimas pessoas. A Trilhas do Rio de Janeiro lhe convida a realizar uma aventura pelo mesmo caminho em que a conquista desta montanha foi feita em 1817.

O trecho mais vertical do trekking possui aproximadamente 20 metros de altura e é considerado escalada de nível básico. Todos os equipamentos de segurança estão inclusos no Trekking.

O Costão do Pão de Açúcar é uma aventura inesquecível e uma grande oportunidade para quem nunca escalou ter um primeiro contato com o esporte, não requer experiência prévia e a descida é feita pelo bondinho mais famoso do Mundo, o Bondinho do Pão de Açúcar.

Um clássico do montanhismo carioca!

Nível: Semi Pesado – Exposição a altura

PONTO DE ENCONTRO

Praça General Tibúrcio – Urca
Monumento Heróis da Laguna
HORÁRIO DE SAÍDA: 09:00
ÔNIBUS: Todos que vão para Urca

O QUE LEVAR (Sugestões):

  • Mochila (CURTLO) de tamanho suficiente para seus pertences
  • Calçado para caminhada (BRADDOCK)
  • 2 litros de bebidas – Água, isotônicos, suco
  • Lanterna (preferencial de cabeça)
  • Barras de cereal, biscoitos, sanduíches
  • Óculos escuros, chapéu ou boné
  • Repelente e protetor solar
  • Kit de Primeiros Socorros
  • Chinelo (após Trilha)
  • Roupa de banho e roupa reserva
  • Saco de lixo
  • Caixa de Bis preto

INVESTIMENTO

R$ 100,00

Pagamento somente via depósito
Banco Itaú
Agência: 0023
39400-0
Marcos Rabello Paz
(12.442.619/0001-35)

Assim que for realizado o pagamento enviar o comprovante de pagamento por e-mail ou WhatsApp (21) 98972-3438
marcosrabello@pro100.dnspro.com.br

Política de cancelamento
Perguntas e Respostas