Atividades

Morro da Babilônia

Cravada entre dois dos mais famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro, a praia de Copacabana e o Pão de Açúcar, o Morro da Babilônia oferece belas vistas dos bairros de Copacabana, Botafogo e Urca. O visual também inclui a Baía de Guanabara e se estende até a Serra dos Órgãos.

Alto Mourão – Serra do Tiririca

A trilha do Alto do Mourão ou Pedra do Elefante fica localizada na região oceânica, entre as praias de Itaipuaçu (Maricá) e Itacoatiara (Niterói).

Dentes de Navarino

Data: 07/01/2017 - Roteiro único e exclusivo de 6 dias da Trilhas do Rio de Janeiro na Terra do Fogo, Chile. Trekking em pedras, neve, gelo, chuva, sol, com acampamentos selvagens em uma região isolada e preservada. Mais uma expedição internacional.

Pedra do Quilombo

Situada a 735 metros de altitude a Pedra do Quilombo, é acessada por uma bonita trilha de 5,5 km que corta o Parque Estadual da Pedra Branca, maior floresta urbana do mundo. Já durante a II Guerra Mundial o morro abrigou um destacamento militar, já que havia a preocupação de que submarinos alemães estivessem circulando naquelas águas. As informações eram transmitidas via rádio através de um gerador, o que fez com que a população desse o nome como o morro ficou conhecido até hoje. O morro do Telégrafo na verdade possui quatro mirantes, cada um apresentando vistas "de tirar o chapéu".